A Casinha

Categoria Bares , 10 de março de 2017, por Wanila Goularte

Desde antes desse blog existir, a gente já planejava esse post. É que A Casinha é um lugar tão gostoso, que toda vez a gente planejava escrever sobre e acabava deixando pra depois. A desculpa? “Ah, vamos deixar pra quando a gente voltar, e fotografar mais!” hahaha Mas chegou a hora de compartilhar com vocês esse bar cheio de amor daqui da cidade.

 

 

O bar da Marcella e do Marcelo, já existe a um tempinho, e a gente vai sempre que dá. Comida boa, cerveja boa, drinks maravilhosos… como não amar?

 

O ambiente

 

 

O nome já diz tudo, né? É uma casinha bem pequena, mas muito aconchegante e super gostosa. No calor é uma delícia sentar na varanda ou perto das grandes janelas, mas no frio eu gosto mesmo é de ficar nos sofazinhos de pallets no cantinho perto do palco. A decoração é maravilhosa: cheia de quadrinhos e lambe-lambes com frases divertidas. Será que eu quero essa decoração na minha casa?

 

As comidinhas

 

 

Fritas, almôndegas, caldos, pasteis e os crepes. Ahhhh, os crepes! São o carro chefe da casa, e com razão. Nossos preferidos são o Crepe do Bob e o de Nutella com sorvete de creme e morango, mas queremos muito experimentar o de doce de leite também. Na última ida experimentamos uma das novidades do cardápio, a “casquinha mineira”, que são essas casquinhas com linguiça…. Muito bom!

 

Os Drinks

 

 

Nesse post eu falei que o Dipanas era o paraíso dos drinks aqui na cidade, mas A Casinha não fica atrás. O Catuçaí é minha pedida de sempre, mas já vi que tem um drink novo com picolé que apenas pre-ci-so. No frio servem drinks com café e um chocolate quente pra tomar chorando de amor.

As Cervejas

 

 

Pra melhorar, é um dos poucos bares por aqui que tem uma boa carta de cervejas artesanais e importadas. Nós já experimentamos quase todas, mas é sempre bom ter opções, né?

 

 

A Casinha é um bar que vamos mais sozinhos do que com amigos. O lugar mais aconchegante e com música sempre boa, é bem legal pra uma noite a dois, mas também dá pra se divertir com a turma! Se você é de Pará de Minas ou região, não pode deixar de conhecer. Curtam a página deles no facebook para mais informações.

 

E vocês, já conheciam o bar? Ficaram com vontade de conhecer? Contem aí nos comentários!

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

COMENTE