Bulldogs Hamburgueria e Cervejaria

Categoria Bares , 13 de março de 2017, por Wanila Goularte

Quem nos conhece, sabe que a gente não pode ouvir a palavra hambúrguer que já queremos saber onde e quando, por isso quando um amigo nos contou que uma hamburgueria nova abriria na cidade, ficamos super empolgados. Desde que ficamos órfãos do saudoso Biro Biro, procurávamos um lugar legal (e com preço bacana) pra comer poder hambúrguer. E é aí que a Bulldogs entra nessa história.

 

 

 

A inauguração foi no dia 6 de janeiro, e é claro que nós fomos! Estávamos super empolgados e não nos decepcionamos: o hambúrguer era realmente muito bom. Por ser o primeiro dia, aconteceram alguns problemas: eram poucas opções de cerveja, a máquina de chopp não funcionava, estava lotado e os garçons ficavam meio perdidos e a decoração ainda não estava pronta. Para não fazer uma review ruim, decidimos esperar mais um pouco, e falar quando tivéssemos mais experiências. Então agora, vamos lá!

 

O ambiente

 

 

 

 

 

O lugar é lindinho! Todo decorado em preto e vermelho, paredes de lousa com desenhos incríveis e frases legais, banquinhos estofados nas mesas encostadas na parede… Tudo bem confortável e super bonito. A gente ama!

 

As comidas

 

 

 

 

 

 

Dos hambúrgueres, já experimentamos vários: o Chief, o Urko, o Captain Hudson e o Make My Day (confira aqui no cardápio o que tem em cada um). Mas nem só de pão vive o homem, então a bulldogs também tem saladas, batatas recheadas, alguns petiscos e a opção de trocar o pão do seu hambúrguer por meia porção de salada (não, obrigada, hahaha). De sobremesa são três opções: petit gateau, waffle e brownie. Nós pedimos o brownie e foi a única coisa que não gostei tanto, eu trocaria a ganache de chocolate meio amargo (que achei super doce) por uns minutinhos de microondas, já que o brownie estava gelado e eu gosto mais dele quentinho. Mas mesmo assim, estava ótimo.

 

Os drinks

 

 

Não temos fotos dos drinks, porque ainda não tivemos a oportunidade de tomar nenhum! Tem várias opções super legais e que me parecem muito gostosas, mas como pra gente hambúrguer combina mesmo é com cerveja, ainda não experimentamos.

 

As cervejas

 

 

Na inauguração nos decepcionamos um pouco, já que tivemos que tomar uma cerveja das que tomamos sempre, mas logo logo isso foi corrigido. O Lorram numa ida com os amigos, experimentou a cerveja Audergang Blues Session Ipa, que é da cervejaria que eles oferecem na casa, a Taberna do Vale e gostou bastante. Na nossa última ida, experimentamos o chopp verde que está sendo vendido durante todo o mês de março, em comemoração ao Saint Patricks Day e curtimos bastante!

 

No geral, a Bulldogs ganhou nosso coração. Com preços super amigos, um ambiente legal, delivery rápido e hambúrgueres muito bons, virou fácil nossa primeira escolha aqui na cidade.

 

 

E você, já conhece a Bulldogs? Se não, aproveita que no mês de março tá tendo uma promoção incrível de chopp toda quarta e quinta: compre 2 e ganhe mais um! Confira a página deles por aqui, pra ficar por dentro das novidades.

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

3 COMENTÁRIOS

  1. 21 de março de 2017 às 18:56

    http://www.nyrdagurblog.com/

    Ai.. Wan, não sei nem porque fui ler esse post, agora tô aqui com vontade de ir em um lugar tipo esse, com ambiente legal e um hamburger (vegetariano) bom, acompanhada de uma boa cerveja ou um milskake. yummy yummy!

    • Lorram

      22 de março de 2017 às 14:23

      Ah, pra te deixar com mais vontade, lá na Bulldogs tem opção vegana também.

  2. 1 de abril de 2017 às 15:11

    http://www.coffeeandflowersblog.com/

    sempre fico sofrendo com esses hamburguers que vocês colocam aqui, SOS, HAHAHA. mais uma vez desejando comer todas essas coisas, e esse doce tá com uma cara maravilhosa tb ♥︎

COMENTE