Cervejas do mês

Categoria Cerveja , 27 de julho de 2017, por Lorram

Olá pessoas! Estou de volta aqui com as cervejas do mês, que dessa vez foram muitos meses. Peço desculpas por não conseguir postar sempre aqui, e também devido a problemas de saúde estou tendo que diminuir o consumo de álcool. Mas tudo bem, vamos ao que interessa, as brejas!

 

 

Colorado Demoiselle

Eu sempre tive um pouco de preconceito com cervejas escuras, achava sempre com gosto muito torrado até experimentar esta Porter com café saboreando uma mousse de chocolate, meu Deus que combinação foi essa? Sensacional para acompanhar doces.

 

 

 

 

Abadia das Gerais

É uma cerveja Tripel que contem uma mistura de 3 maltes, incluindo trigo, tem um teor alcóolico de 9%. Sabor e aroma levemente cítrico, o que torna a cerveja muito boa para se consumir durante uma noite inteira.

 

 

 

Ashby Hops – American Pilsen Escura

A cerveja que menos gostei das que experimentamos, tem cara e cor de cerveja escura, mas o sabor não é lá essas coisas. Esperava mais lúpulo pelo nome da cerveja.

 

 

 

Ashby Hops – American Pilsen

Irmã mais clara da American Pilsen Escura, promete muito no nome e não entrega o esperado. Cerveja bem doce e leve, mostrando um pouquinho de lúpulo no retrogosto. Pelo nome que carrega, decepciona.

 

 

 

 

Santa Muerte – Session IPA

Cerveja de coloração acobreada, com aroma cítrico, tem um amargor agradável no retrogosto, achei uma bela pedida. Essa cerveja é exclusiva da rede MR Bear Brasil.

 

 

Foram essas as cervejas que experimentamos, de todas a minha preferida é a Santa Muerte, por entregar bem o que promete e as que menos gostei foram as Hops, justamente por não entregarem o que promete.

Desenvolvedor web, apaixonado por códigos e desing. Músico nas horas vagas, gosto de rock e blues, mas canto Marília Mendonça quando estou bêbado. PAZ!

4 COMENTÁRIOS

  1. 4 de agosto de 2017 às 10:51

    http://nossorelicario.com

    Quanta cerveja diferente! Me deu até água na boca HAHAHA
    Dessas eu só tomei a Colorado clara e curti muito.
    Eu também tenho preconceito com cervejas escuras, mas esses dias experimentei a Petra e adorei rs.
    Um beijo,
    Sté

  2. 4 de agosto de 2017 às 18:11

    http://naomemandeflores.com

    Que delícia gente! Fiquei com mais vontade de experimentar a Abadia das Gerais, achei o rótulo tão lindo (sim, sou BEM influenciada pelos rótulos). 😉

COMENTE