DIY: Nicho de palitos

Categoria Decoração , 1 de outubro de 2017, por Wanila Goularte

Eu preciso falar mais uma vez do quanto eu queria postar mais vezes por aqui mas não consigo? Não, eu não preciso, então vamos direto ao assunto do dia!

 

Algumas semanas atrás, me rendi ao Pinterest e decidi tentar vários DIY que fossem fáceis e baratinhos de fazer. Esse nicho é uma ideia super baratinha e que também fica bem bonitinha na decoração da casa. Minha inspiração veio daqui.

 


Pra fazer esse nicho, você só vai precisar de palitos de picolé (comprei um pacotão que custou uns 5 reais) e cola. O ideal é usar cola quente, mas eu usei uma pra isopor que eu tinha em casa e funcionou normal. Você pode optar por pintar depois, mas eu gostei da cor dos palitinhos e deixei natural mesmo.

 


 

Pra fazer é bem simples, você só vai precisar delimitar num papel o contorno da estrutura que você quer: pode ser quadrado, triângulo, octógono… Eu escolhi um hexágono. Você vai primeiro colocar os palitos da base (no meu caso três) e depois é só ir colando as pontinhas.

 

 

Você pode ir colando quantos palitos quiser, até onde achar necessário. Eu colei até ficar com mais ou menos 4cm, que cabe potinhos de suculentas ou outros enfeitinhos menores. Pra pendurar na parede, eu só encostei em um prego que já tinha e pronto!

 

 

 

Bem simples, fácil e bonitinho né? Se você fizer, me manda uma foto de como ficou!

Ps: os buraquinhos na parede são lembranças de quando eu tinha um jogo de dardos pendurado aí e os dardos tinham ponta de metal.

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

1 COMENTÁRIO

  1. 5 de outubro de 2017 às 21:28

    http://www.nyrdagurblog.com/

    wow adorei!! Super fácil mesmo e fica uma gracinhaa *.* fui olhar tb o link que vc deixou que vc se inspirou e fiquei muito tentada pra fazer tb <3

COMENTE