Desbravadores: descubra novas cervejas!

Categoria Cerveja , 5 de dezembro de 2017, por Wanila Goularte

Se você acompanha o blog há algum tempo, deve saber que o Lorram é apaixonado por cervejas artesanais e eu acabei caindo de cabeça nesse mundo também… E confesso que eu amei. Eu nunca tinha experimentado cerveja na vida, a não ser aquelas comerciais, então conhecer tantos rótulos, marcas e sabores diferentes tem sido uma aventura e tanto.

 

 

Nós moramos em uma cidade bem pequena e, depois de um tempo, começou a ficar difícil achar cervejas que nós ainda não havíamos experimentados, então resolvemos fazer algo que já estávamos de olho há algum tempo e assinamos um clube de cervejas, o desbravadores, do Empório da Cerveja.

 

Nós escolhemos o plano mais simples, o Desbravador Individual que vem com duas garrafas e custa R$29,90 + frete. Pode parecer caro quando comparado com cervejas comerciais, mas vale lembrar que estamos falando de cervejas artesanais, algumas vezes importadas e escolhidas a dedo por especialistas cervejeiros.

 

 

No primeiro mês, acabando pegando a edição comemorativa de 1 ano do clube e vieram três rótulos. A Wals Trippel, uma Ale com coentro, casca de laranja e especiarias que trazem um sabor frutado e meio cítrico, que eu amo. Também veio a Hausen Bier Dunkel, uma lager escura com notas de caramelo, chocolate e café que harmoniza super bem com doces. De brinde, veio a Colorado Murica, uma cream ale com graviola que eu até falei nesse post que adoraria experimentar.

 

 

 

 

Já em outubro, vieram duas cervejas lá no Hawai, e eu me apaixonei MUITO! A Kona Hanalei é uma IPA com maracujá, laranja e goiaba. Super gostosa e refrescante! Já a Kona Big Wave é uma ale inspirada nas ondas de Waimea Bay, também muito boa.

 

 

 

Uma das coisas que me encantou muito, foi esse relevo no rótulo escrito Liquid Aloha e também um mapa do Hawai.

 

 

 

Pra ficar ainda melhor, todo mês vem essas bolachas com informações sobre as cervejas e um comentário do mestre cervejeiro que escolheu aquele rótulo, o que é ótimo pra aprender um pouco mais sobre o assunto.

 

Se você quer conhecer um pouco mais sobre o clube, é só acessar esse link. Pra ficar de olho nas cervejas que recebemos e saber o que achamos de cada uma, é só acompanhar nosso instagram. Me conta aí: qual dessas você gostaria de provar?

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

1 COMENTÁRIO

  1. 7 de dezembro de 2017 às 01:40

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    Antes deixa eu elogiar suas fotos que estão lindas *-* as garrafas também ajudam, pois são realmente lindas e bem decorativas. Eles são caprichosos hehe.
    Quanto a cerveja, tenho vontade de provar alguma artesanal. Já tomei um pequeno golinho daquelas de mercado e detestei hehe. Uma cerveja de abóbora, acredito eu, seria ótima 🙂
    Beijos!

COMENTE