Hot’n Tender

Categoria Bares , 6 de dezembro de 2017, por Wanila Goularte

Cidade pequena é assim: quando abre um estabelecimento novo, fica lo-ta-do por pelo menos uns dois meses. Foi assim com o Hot’n Tender e por isso nós decidimos esperar um pouco pra ir… Só que acabamos esperando muito e agora que conhecemos, não queremos largar! hahaha

 

 

O Hot’n Tender é um restaurante focado em frango frito empanado. Visto que nem eu e nem o Lorram somos grandes fãs de frango, ficamos com vontade de conhecer mas não foi prioridade. O que chamou nossa atenção foi o anúncio de um sorvete de casquinha e acabamos indo no mês passado após um casamento na igreja que fica ao lado do restaurante, e foi amor a primeira mordida.

 

O ambiente

 

 


O lugar é lindo! O restaurante é todo dentro de containers e a decoração é toda moderninha. Tem vários barris que servem de mesa, no banheiro tem tambor de freio de caminhão no lugar das pias e também tem uma varandinha muito gostosa, que sentamos na nossa primeira ida. Esqueci de tirar uma foto do lado de fora, mas é realmente bem bonito, com muita grama e algumas árvores. Adorei!

 

As comidas

 


Hamburgueiros como somos, vocês imaginam nossos pedidos, né?! Fomos de Double Salad (pão, dois hamburgueres, queijo cheddar e salada). Mas ó, o cardápio é enorme. Além de hamburguer, tem vários baldes de frango frito, com acompanhamentos como batata, onion rings ou mandioca frita. Tem também umas tábuas (que quero muito experimentar), pratos de comida normal. Você pode ver o cardápio aqui. Gostamos tanto que no outro dia pedimos de novo, dessa vez no delivery, e na outra semana voltamos lá mais uma vez.

 

O preço é incrível, o Double Salad custa R$10,90! É fast food, mas uma ótima rede de fast food, perfeita pra quando você está com fome, sem grana e sem tempo. (Vale lembrar que a única outra rede de fast food aqui na cidade é Subway.)

 


Agora as casquinhas. AIMEUDEUSQUESORVETEDELICIOSO!!!! O Lorram pediu uma casquinha de Baunilha e foi feliz. Já eu… Pedi uma casquinha de baunilha com açai e amei, mas ela caiu todinha no chão e eu não tinha dado nem duas lambidas. Fiquei sem graça comendo o que restou dentro da casquinha até que a moça que limpa viu o que tinha rolado e ganhei outro. yay! Lá também tem sunday e milk-shake, mas não provamos.

 

Dessa vez não temos nada pra falar sobre drinks/cervejas porque não tem opções com álcool no cardápio. Fomos de coca zero mesmo!

 

No geral? Gostei muito! É fato que a gente não é tãaaao fã de fast food assim, mas o Hot’n Tender com certeza mudou um pouco desse nosso pensamento. São muitas opções (e tudo tem cara de ser muito bom), preço ótimo e agilidade. Recomendamos muito e depois vamos voltar pra experimentar o frango. Pra saber onde tem outras unidades do Hot’n Tender, é só clicar aqui. Agora me conta: ficou com vontade de experimentar?

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

1 COMENTÁRIO

  1. 7 de dezembro de 2017 às 10:07

    http://www.opequenolirio.com

    Nossa que bom que eles te deram outro sorvete Wan! Achei diferente esse sorvete com açaí.

    Está SUPER barato o lanche porque esses dias fui no Bob’s (porque estava vazio) e paguei 22 contos no trio! Achei muito caro…

COMENTE