Sobre os dias que vem e vão

Categoria Dia a dia , 9 de dezembro de 2017, por Wanila Goularte

Ontem acabaram todos os posts que eu já tinha programados para o blogmas e eu finalmente percebi que me joguei de cabeça numa loucura, mas que vou até o fim. Os dias vem e vão e a gente vai indo junto, um de cada vez.

 

 

Essa última semana foi bem louca. Hoje fiz minhas últimas provas desse ano da pós, então a rotina foi toda trabalho – academia – estudar e depois, ficar cansada demais pra qualquer coisa que não seja um pouco de tv e cama. E isso não me fez muito bem.

 

Tenho sentido falta de ter um tempinho pra sair e passear um pouquinho mais com o cachorro, beber uma cerveja com o Lorram ou tomar um sorvete com uma amiga. Sair de casa sem compromisso, sem ser pra trabalhar ou academia. Sentindo falta de não passar o dia todo na frente do computador ou com pedidos no meu whatsapp a cada 5 minutos. Mas a vida é assim mesmo, né?!

 

Uma coisa que não te contam sobre trabalhar pra você mesmo é que é praticamente impossível tirar férias e isso tem batido forte por aqui esses dias. Agora com as férias da pós quero usar meu tempo um pouco melhor. Sair um pouco mais, ver minhas séries e ler meus livros. É tão bom tirar uns minutinhos do dia pra fazer o que a gente ama, né?!

 

Hoje eu acordei bem cedo – e bem mal humorada, diga-se de passagem – pra ir fazer minhas provas. O polo da minha faculdade fica dentro de um shopping e por isso acabei passando alguns ou vários minutos numa Leitura, encantada com tudo. Tanto livro, agenda, caderninho e canetas lindas que eu me amaldiçoei por ter mudado a data do fechamento da fatura e não poder comprar quase nada, já que voltei pra casa com duas canetas metálicas (metalizadas?) lindas.

 

Enfim, talvez se eu fosse um pouquinho mais responsável, estaria agora agendando posts pro restante da semana. Mas na real só quero um café e um cochilo, porque não aguento mais ver letrinhas na minha frente por hoje.

 

Os dias vem e vão e a gente vai tentando tirar um pouquinho de bom em cada um deles. Até amanhã.

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

2 COMENTÁRIOS

  1. 9 de dezembro de 2017 às 21:07

    http://elasdisseram.com

    Ah, eu te entendo completamente. Também tô nessa rotina super louca, hoje foi o meu primeiro dia de prova no vestibular pra federal, e as semanas que antecedem o vestibular são uma loucura. Revisão, ansiedade, lembrar de se cuidar e ir na academia… vem tudo ao mesmo tempo.
    Mas a gente precisa MUITO do nosso tempo <3

  2. 10 de dezembro de 2017 às 16:33

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    Esses posts aleatórios são uns amorzinhos. Nesses últimos dias eu ando bem distraída por conta da minha mais nova obsessão (vulgo Harry Potter), além de estar me imaginando na faculdade me algumas semanas. Tô ansiosa haha <3

    Eu amo passar longos minutos em livrarias, pois acho a energia que elas irradiam maravilhosa. Aqui também tem Leitura, mas é tudo TÃO CARO que eu só vou lá, olho e tiro fotos dos livros que eu quero pra comprar pela internet depois, e vou embora hahahha.

    Boa sorte com tudo, moça!

COMENTE