Me perdi aqui, vamos tentar

Categoria Decoração , 17 de dezembro de 2017, por Wanila Goularte

Eu falhei, né. Eu achei que fosse rolar, mas não rolou. Sinto um misto de estar desapontada porque fiquei 4 dias sem postar e ao mesmo tempo, não tô ligando, já que a única pessoa que estava me obrigando a fazer isso aqui era eu mesma. Então vamos continuar daqui e fingir que esses dias nunca aconteceram.

 

 

Eu já entrei naquela fase de tentar concluir as coisas que queria pra 2017 e começar a planejar 2018. Adoro olhar para a lista de coisas que eu precisava pra 2017 e vê-la praticamente completa. A de coisas que eu queria, nem tanto, mas tá tudo bem.

 

Eu sinto que esse ano passou tão rápido que nem sei descrever se foi bom ou ruim. Perdi minha avó, minha empresa cresceu bastante, aprendi a guardar dinheiro, mas não fiz nenhuma das viagens que planejei. Tudo tem seus altos e baixos, né?!

 

Essa semana estou constantemente olhando pra trás e muito pra frente. Pensando em tudo que já vivi e todas aquelas coisas que ainda quero viver. Tenho me sentido diferente e não sei muito bem o que isso quer dizer.

 

Esse blog não seguiu exatamente o rumo que eu planejava e eu espero melhorar isso pra 2018, assim como quero melhorar meu feed do instagram. É cada coisa, né?

 

Sei que esse post não está fazendo muito sentido, então vamos guardar essas loucuras de volta na gaveta e voltar com a programação normal. Acho que consigo terminar esse blogmas, você me acompanha?

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

3 COMENTÁRIOS

  1. 20 de dezembro de 2017 às 17:03

    http://www.saidaminhalente.com

    O importante é que vc não ficou parada no lugar. Meu 2017 tbm foi complicado, na verdade eu não sei nem defini-lo. Tive coisas boas, ruins e o segundo semestre passou voando por aqui.
    BOM que 2018 seja um ano MUITO melhor pra gente *_*

  2. 3 de janeiro de 2018 às 15:29

    http://leuxclair.com.br

    Nem tudo precisa fazer sentido sabe?! Está tudo bem, que às vezes as coisas não façam sentido nenhum, porque por mais que você não acredite, é nessa confusão que tiramos as melhores ideias. Fico feliz que você tenha conseguido crescer com sua empresa, e triste que tenha tido uma perda. Mas que 2018 seus planos, metas, objetivos sejam a consequência de um ano especial. ♥

COMENTE