Lembranças de 2017

Categoria Dia a dia , 9 de janeiro de 2018, por Wanila Goularte

O blogmas foi um fracasso e não falaremos mais nisso. Ok? Ok. Para o primeiro post do ano, eu queria ser mais leve, queria voltar a fazer posts junto com o Lorram e compartilhar os momentos bons que vivemos juntos, coisa que vai se tornar mais frequente daqui pra frente. Então vem ver o que o finalzinho de 2017 nos trouxe!

 


Em dezembro a gente queria desacelerar, mas não deu muito certo. Muitos trabalhos novos apareceram e nossas mini férias vão ficar pra depois, mas tá tudo bem. Foram vários momentos gostosos passados em família, e muitas vezes esses pequenos momentos fazem toda a diferença.

 

 
Em 2017 passamos a sair bem menos do que no ano anterior, mas mesmo assim, não deixamos de passar algumas vezes em lugares que são bem especiais pra nós. Fomos conhecer o novo espaço de chopp do Totó Gourmet (e logo vamos fazer um post sobre ele aqui) e claro, não podíamos fechar o ano sem ir ao Dipanas mais uma vez.

 

 

 

Foi um mês com cervejas legais, tanto do clube de assinatura quanto uma que recebemos de presente de uma amiga.

 

Session Haze

 

Uma session IPA da Wals, uma IPA bem IPA, harmonizou sensacionalmente com o burguer de pão de queijo, por ser algo com mais gordura.

 

Colorado Berthô

 

Uma Double Brown Ale, apesar de cervejas escuras não ser muito o nosso forte, preferimos IPAs APAS e cervejas frutadas, harmonizando com um bom doce é uma bela pedida, principalmente com esse brownie, foi tudo lindo.

 

Catharina Sour

 

Uma cerveja bem diferente, muito carbonatada, feita com uma uva, se assemelha muito a um espumante, uma boa pedida para beber muito, drinkability muito, mas muito alto. Tem um azedinho que é uma delícia.

 

 

E rolou também harmonização! O Lorram fez um hamburguer no pão de queijo que ficou ótimo, e também quero mostrar aqui em breve. Já eu, tentei fazer um brownie de microondas que acabou virando bolo, mas ficou gostoso assim mesmo.

 

Eu li:Bati a meta de ler 24 livros em 2017, na verdade li 28. YAY! Os de dezembro foram Resposta Certa do David Nichols, um romance adolescente bem bobinho e sem muita emoção. Mas pra fechar o ano com chave de ouro, li Depois de Você, da Jojo Moyes e ao contrário de muita gente que não gostou, achei esse livro inclusive melhor que o primeiro.

 

Assistimos:
Um filme nacional maravilhoso chamado O Matador. Tem na Netflix e eu recomendo que você pare o que quer que esteja fazendo e vá assistir.
Também começamos a segunda temporada de El Chapo, que já começou bem pesada e estamos curtindo.
Eu ainda assisti Mom e Modern Family, duas comédias que não me canso de acompanhar. Glitch, que maratonei assim que a segunda temporada saiu na Netflix, sigo sem entender nada e amando assim mesmo. Chef’s Table que descobri e me apaixonei ano passado, e mal posso esperar pra comer em todos aqueles restaurantes. Também continuei as atuais temporadas de Designated Survivor e Scorpion, mas nenhuma das duas me animou tanto assim.

 

Bom, espero que vocês tenham curtido esse post! A ideia daqui pra frente, é trazer aqui pro blog todo mês um resuminho do mês anterior, com vídeo e tudo! E tudo que estiver em itálico é comentário do barbudo. Beijo pra vocês, até semana que vem!

Formada em Marketing, apaixonada por fotografia, se amarra em design, maratona séries, engole livros e ama a blogosfera. As vezes tenta gravar uns vídeos também.

2 COMENTÁRIOS

  1. 10 de janeiro de 2018 às 12:05

    http://naomemandeflores.com

    Olá casal querido, quanta coisa boa nesse último mês, hein? Também estava com essa ideia de desacelerar, mas dezembro é sempre aquele mês ultra corrido, né? Mas estou conseguindo manter uma rotina menos caótica nesse comecinho de janeiro ~ espero que se torne uma constante para o ano todo. 🙂

    Sempre ótimas dicas de cerveja por aqui. E, gente, esse burger no pão de queijo, que coisa mais maravilhosa!!!

    Feliz 2018 pra gente! \o/

COMENTE