Me perdi aqui, vamos tentar

Categoria Decoração , 17/dez/2017 ,

Eu falhei, né. Eu achei que fosse rolar, mas não rolou. Sinto um misto de estar desapontada porque fiquei 4 dias sem postar e ao mesmo tempo, não tô ligando, já que a única pessoa que estava me obrigando a fazer isso aqui era eu mesma. Então vamos continuar daqui e fingir que esses dias nunca aconteceram.

 

 

(mais…)

Se você já acompanha o blog, provavelmente já viu um dos nossos posts sobre decoração, principalmente as indicações de lojinhas com uma pegada mais escandinava, já que são os mais lidos do blog. Dia desses divulgando um dos posts no grupo do Apartamento 33, acabei conhecendo a Marble, e claro, me apaixonando perdidamente.

 

(mais…)

Eu descobri a tinta metalizada e minha vida mudou! Hahaha. Comprei a tinta alguns meses atrás e ficou guardada até eu ter um tempinho num fim de semana, e decidir dar uma mudada na minha penteadeira. Como vocês podem ver nas fotos, minha penteadeira ainda não tem espelho (ridículo, eu sei) mas vou dar um jeitinho nisso em breve.

 

 

O post de hoje é pra mostrar a diferença que uma simples tinta de 20 reais fez na decoração desse cantinho e provar que dá pra mudar completamente o ambiente gastando bem pouco. Bora pras fotos!

 

(mais…)

Essa semana, passeando com o Bacon, passamos por uma propriedade à venda. É um galpão bem grande, onde já funcionou a marcenaria do pai do Lorram. Do lado de fora existem duas pequenas “casinhas” com uns dois cômodos em cada e uma árvore enorme na calçada. De brincadeira eu falei:
“Já pensou se a gente comprasse esse galpão e fizesse uma daquelas casas de conceito aberto?”
E o Lorram logo disse:
Naquele estilo industrial, né?
E isso foi o bastante pra eu imaginar uma outra casa dos sonhos.

 

(mais…)

DIY: Nicho de palitos

Categoria Decoração , 01/out/2017 , TAGS:

Eu preciso falar mais uma vez do quanto eu queria postar mais vezes por aqui mas não consigo? Não, eu não preciso, então vamos direto ao assunto do dia!

 

Algumas semanas atrás, me rendi ao Pinterest e decidi tentar vários DIY que fossem fáceis e baratinhos de fazer. Esse nicho é uma ideia super baratinha e que também fica bem bonitinha na decoração da casa. Minha inspiração veio daqui.

 


(mais…)

Onde comprar: itens para sua cozinha

Categoria Decoração , 10/set/2017 , TAGS:

Ah, a cozinha. Tenho certeza que muita gente considera o melhor cômodo da casa, afinal, é onde tem comida, né? Eu amo comer, mas detesto cozinhar, porém babo em fotos e vídeos de receitas que vejo por aí e sempre quero testar algo diferente – mas nunca realmente faço. Mas me fala aí: nada melhor que uma cozinha bonita, né?!

 

Em todas as horas que passo por dia no instagram, pelo menos metade é olhando fotos de lojas/perfis de decoração, e daí surgiu a inspiração pra esse post: várias lojinhas incríveis pra você que quer dar um UP na decoração da sua cozinha. Bora!

(mais…)

Nosso escritório

Categoria Decoração , 23/ago/2017 , TAGS:

Faz tempo que eu queria mostrar esse cantinho da casa por aqui, mas fiquei enrolando, já que ainda não está pronto. É o único cômodo que tem “a nossa cara”, mas ainda falta alguns detalhes, como sempre. Só que, provavelmente esses detalhes ainda vão levar um tempo, então vamos com o que temos. Shall we?

 

 

(mais…)

Suculentas na decoração

Categoria Decoração , 13/ago/2017 , TAGS:

Dia dos pais depois que cê não tem mais pai é um dia bem bosta. O meu, por exemplo, eu passei das 9 da manhã à 1 da tarde na auto escola, almocei rapidinho com o sogro e corri pra casa pra dar banho no cachorro e ver o último episódio de Orphan Black. Agora, aproveitei que o Lorram tá jogando video-game pra vir escrever um pouco sobre minhas novas aquisições: as suculentas.

 


(mais…)