O blog surgiu numa conversa de facebook.

 

” – Olha esse post aqui.
– Eu gostaria de ter um blog assim.
– Assim como? De casal?
– É.
– Então vamos fazer. ”

 

Eu, Wanila, tô no mundo dos blogs faz tempo, e por mais que sempre tenha sido só eu ali enquanto você tava lendo, por trás sempre teve muito do Lorram. As ideias, a força, a cobrança… Foi ele quem me falou pra mudar de plataforma, ele quem programou os layouts, ele que lia todos os posts e me avisava se tinha algum errinho, ele que incentivou pra criar o canal… Então, por que não?!

 

Agora seremos nós dois. Ou melhor, nós três. Os assuntos não vão mudar muito, mas talvez vocês leiam um pouco sobre futebol e academia! hahaha Queremos nos unir pra falar do que amamos: comida, cerveja, bares, burguers, cães, barba, maquiagem, viagens, moda… Queremos compartilhar um pouquinho do nosso mundo com vocês e esperamos, do fundo do coração, que vocês gostem.

 

O nome surgiu do nada. Pensamos em várias e várias opções, mas Casal das Gerais foi o que mais combinou com a gente. Somos do interior de Minas Gerais – e perdidamente apaixonados pelo nosso estado, pelas nossas montanhas e pelos pães de queijo com café quentinho.

 

Vamos tentar fazer desse nosso cantinho especial, pra receber quem quiser chegar. Vem, vem logo!