Wanila, 20
Sou de touro com ascendente em gêmeos e recentemente descobri que sou tudo aquilo que meu signo descreve: criativa, preguiçosa, louca por comida. Estou cursando o penúltimo período da faculdade de Marketing e tenho minha empresa, a Yes, We Do, onde trabalho com marketing, fotografia e design gráfico. Sou apaixonada por música, leitora compulsiva e viciada em série. Me formei em medicina depois de 12 temporadas de Grey’s Anatomy e em psicologia depois de 3 temporadas de Lie To Me. Tento aproveitar a vida ao máximo e viver um dia de cada vez, mas na verdade eu sou uma bagunça. May the force be with you.


Bacon, 2
Sou um bullzíneo muito do medroso e bagunceino, porém muito amado pelos meus papais. Mono com minha maim, mas o papai sempe vem bincá comigo e me neva pá passiá. Gosto muito de mastigá as coisa e deitá no sofá com a minha vóvis. Compaitilho todas as minhas nocunas e aventunas no meu instacão.

 

Lorram, 25
Sou cruzeirense, ensinado e bem educado pelo meu avô Antônio que me mostrou desde muito pequeno o que era o Cruzeiro Esporte Clube. Sou contraditório, gosto de hamburguer e de fazer dieta, de video-game e de musculação. Me formei em Gestão da Tecnologia da Informação em 2014, trabalhei por um tempo com suporte, mas me apaixonei por desenvolvimento web e hoje vivo disso na Yes, We Do junto com a Wanila. Nunca fui de escrever, mas decidi entrar nesse mundo de blogs após conviver 5 anos com uma blogueira compulsiva. Ah, e desce uma IPA por favor.